2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE PAI PEDRO

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará neste domingo (16 de Julho) a Abertura Oficial do 2º Campeonato Municipal de Futebol   Amador. A competição reunirá 10 equipes divididas em (2) duas chaves que jogarão no estádio municipal e demais campos do município. A cerimônia acontecerá a partir das 13h00, no Estádio Municipal Jesuíno Mendes da silva.

O diretor de esportes José Elias Cardoso afirma que os atletas que participarão da competição terão que enquadrar   nos requisitos estabelecidos no regulamento do referido campeonato, o qual foi apresentado e estudado pela Diretoria de Esporte juntamente com os dirigentes das equipes participantes de tal competição. O campeonato terá duração prevista de dois meses, os jogos acontecerão nos finais de semana no Vespertino as 13:30hs.

O campeonato presta uma homenagem ao Sr. Gerson João de Carvalho, que durante sua existência foi atleta e amante do esporte. Prestar homenagem ao Saudoso amigo é reconhecer o trabalho, participação e dedicação ao esporte da cidade

Realização: Prefeitura Municipal de Pai Pedro

Governo Eficiente, Gestão Transparente.

Organização: Comissão organizadora de esporte.