4º Campeonato de Futebol Amador de Pai Pedro

No último sábado no dia 25/06 aconteceu a grande final do 4º campeonato de futebol amador de Pai Pedro versão 2016, campeonato este que contou com a participação de vinte equipes, chegando a tão sonhada decisão as equipes Barreiro Branco (CATUTI) e Ferroviário (PAI PEDRO) e consagrando se campeão a equipe do Barreiro Branco, após uma excelente apresentação vencendo a equipe do Ferroviário pelo placar de 4 x 0.

Além de ser o campeão teve o goleiro menos vazado e o melhor jogador durante toda a competição.