AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DO PLANO MUNICIPAL DECENAL DE EDUCAÇÃO DE PAI PEDRO – MG

A Prefeitura Municipal de Pai Pedro realiza Audiência Pública sobre o plano municipal de educação de Pai Pedro-MG.

O que é uma audiência pública?

É um mecanismo de participação aberto indistintamente a indivíduos e grupos sociais pelo qual se exerce o direito de expor opiniões e preferências que possam conduzir o Poder Público e uma decisão de maior aceitação conceitual.

Neste sentido A prefeitura Municipal de Pedro realiza através da Secretaria Municipal de Educação, Audiências Públicas sobre o Plano Municipal Decenal de Educação com a seguinte programação:

Data: 30/05/2017

Local: Escola Municipal Adolfo Rodrigues Gomes – Tabua II

Data: 06/06/2017

Local: Escola Municipal José de Alencar – Vila Sudário

Data: 08/06/2017

Local: Câmara Municipal de Vereadores – Pai Pedro

“…Se na verdade não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo, não é possível sem um certo sonho ou projeto de mundo. Devo usar de toda a possibilidade que tenho para não apenas falar minha utopia, mas para participar de práticas com ela coerentes.” – Paulo Freire