Boletim esportivo do segundo Campeonato de Futebol Amador de Pai Pedro-MG (in memória a Gerson João de Carvalho)

Jogo realizado sábado dia 19/08/2017, no Estádio Municipal de Pai Pedro-MG: Baixada B. 1 x 0 São Pedro
Gol da Baixada B. Raniel
Jogos realizados Domingo dia 20/08/2017 na comunidade de Salinas IV: Salinas IV 2 X 5 Canarinho. Gols da Salinas IV Ivonei e Romário, gols do Canarinho Preto, Fabinho, Fernando e Cristiano fez dois.
Cruzeirinho. 1 X 1 Ferroviário, gol do Cruzeirinho Ray Douglas, gol do Ferroviário Anselmo.