A CIDADE DE PAI PEDRO É DESTAQUE NO JEMG NA ETAPA MICRORREGIONAL

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2017 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2005, 2004 e 2003) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2002, 2001 e 2000).
A cidade de Pai Pedro participou da disputa microrregional na cidade de Janaúba sendo destaque no Futsal, a cidade foi representa pelos atletas da Escola Estadual Santos Dumont, conquistaram Ouro no Módulo II Masculino e Módulo I Feminino para o diretor Denilton Borges a conquista tem um enorme significado para a cidade. O diretor ressalta que:

“Nunca é demais lembrar os benefícios do Esporte para o desenvolvimento integral de nossos adolescentes. Sociabilidade, disciplina, compromisso, senso de coletivo, realização pessoal, dentre outros, são alguns dos ganhos que temos ao incentivarmos a prática esportiva entre nossos estudantes.”

O diretor ratifica o apoio recebido da Administração Governo eficiente Gestão Transparente, sem o qual seria impossível a conquista.

Os atletas seguem agora para Etapa Regional que acontecerá na cidade de Montes Claros no período de 11 a 15 de Julho, baseado na tabela divulgada no site http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/wp-content/uploads/2013/01,   a cidade de Pai Pedro terá como primeira adversária a Cidade de Mirabela jogo que acontecerá  no Ginásio do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG. Rua Dois, 300, bairro Village do Lago na cidade de Montes Claros. Desejamos a todos muito sucesso e estamos certo que a nossa está muito bem representada afirma o Prefeito Municipal Eujácio Rodrigues.