EMPRESÁRIOS DA CIDADE DE PAI PEDRO RECEBEM VISITA DO SEBRAE EM SUAS EMPRESAS

Nos dias 24/07 a 27/07/2017, 35 empresários da cidade de Pai Pedro receberam uma representante do Sebrae em suas empresas para uma consultoria. Essa ação se deu com a parceria entre Sebrae e Prefeitura Municipal através da Sala Mineira do Empreendedor. O objetivo da consultoria foi identificar entre as áreas de gestão da empresa quais as principais dificuldades do negócio e propor ferramentas para melhoria. Foram trabalhadas as áreas de Finanças, Mercado, Pessoas, Inovação e Sustentabilidade. A partir das demandas levantadas e principais necessidades, serão trabalhadas soluções de palestras, cursos e oficinas para os empresários da cidade.

As visitas foram acompanhadas pelo Romilson Rodrigues, Agente de Desenvolvimento do município. Segundo ele, “a parceria entre Sebrae e Prefeitura será de suma importância para o comércio e desenvolvimento local. Os empresários receberam muito bem as visitas e essa aceitação é crucial para a parceria ser bem sucedida. Meu interesse é de ajudar Pai Pedro a crescer e desenvolver a economia local, incentivando a compra no comércio, a geração de emprego e renda”.