A ESCOLA MUNICIPAL JUSCELINO KUBITSCHEK REALIZOU DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O desfile percorreu a avenida prefeito Geraldo Rodrigues Gomes, e encerrou na praça José Ambrósio, com apresentação dos pelotões, e a fanfarra da Escola Municipal Juscelino Kubitschek com os alunos do programa novo mais educação que brilharam em suas apresentações.

A população de Pai Pedro prestigiou o evento acompanhando todo o percurso do desfile.

Também estiveram presentes o prefeito Eujácio Rodrigues o vice prefeito Noé Bispo e a secretaria municipal de educação Ivete Rodrigues o sargento Silvio e o presidente da câmara de vereadores Juamir Gustavo.

Esta é mais uma ação de incentivo à leitura realizada pela escola municipal Juscelino Kubitschek com o apoio da secretaria municipal de educação.

Parabéns a todos os brasileiros de bem que acreditam que dias melhores virão!