ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE PAI PEDRO RECEBEM NOVOS MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS

AS Escolas Municipais Adolfo Rodrigues Gomes, José de Alencar, Alcides Mendes da Silva, Juscelino Kubitschek, Creche Conviver e a Creche Geraldo Rodrigues Gomes recebem novos mobiliários.

Cada Unidade de Ensino apontou suas necessidades e a Secretária Municipal de Educação Ivete Rodrigues atendeu a demanda e faz a entrega dos equipamentos e mobiliários. O investimento aproximado de R$45.000,00 ressaltando que tal investimento é de Recurso Próprio do Município. As escolas receberam refrigerador, micro-ondas, ventilador de parede, mesa escritório, cadeiras para secretaria, armário, microfone, fogão industrial, forno industrial, bancos para refeitório, micro system, notebook, lavadora de roupas, cadeiras plásticas, caixa de som amplificadora e armário de cozinha, a distribuição dos itens atendeu a demanda apontada por cada escola.

A diretora da Escola Municipal Adolfo Rodrigues Gomes, Roselene Amaral, afirma que os equipamentos são de grande importância para maior comodidade e construção da excelência na educação, pois com a nova aquisição garantiremos mais conforto e bem estar dos alunos. Esta é mais uma ação da Administração Governo Eficiente Gestão Transparente promovendo uma educação de excelência aos nossos discentes.