Final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Pai Pedro

No último sábado, 23 de dezembro encerramos o Campeonato Intermunicipal de Pai Pedro, campeonato este que contou com a participação de vinte e uma equipes.

Os jogos finais aconteceram entre as equipes Baixada “A” e Ferroviário “A”, que disputaram o 3º lugar, que foi conquistado pela equipe Ferroviário “A”; e a grande final entre Barreiro Branco e Barragem do Tanque, onde a equipe do Barreiro Branco sagrou-se como o grande campeão.

Na grande final, além das autoridades presentes e dos familiares do saudoso Roberto Mangaba da Silva, durante os jogos a torcida compareceram em massa ao longo do Campeonato, que aconteceu do dia 23 de setembro a 23 de dezembro. A competição foi uma realização da Prefeitura de Pai Pedro, por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, vinculada à Secretaria Municipal de Educação.