Inauguração da Sede do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. ” Ser e Fortalecer’

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é uma conquista da Prefeitura Municipal de Pai Pedro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O novo local disponibilizará a ampliação de grupos de convivência voltados ao público entre 1 a 65 anos de idade ou mais, ofertando atividades socioeducativas, de esporte, lazer, e convívio social.

Serão atendidos nesta nova Unidade cerca de 200 usuários que poderão frequentar essas atividades em horários e dias diversificados, de segunda a sexta-feira. O público contará com atividades socioeducativas como palestras, dinâmicas e oficinas que contribuirão para o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Assim, as crianças, adolescentes, adultos e idosos de Pai Pedro só têm a ganhar! Isso significa que, mesmo com a crise financeira atual que vivenciam os municípios, Pai Pedro está, de fato, fazendo a diferença e contribuindo para o bem-estar dos usuários da política de assistência social!