O Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação realiza reunião para inicio do ano letivo nas escolas municipais

Aconteceu nesta Sexta Feira dia 03 de Fevereiro 2017, a reunião de organização de abertura do ano letivo das escolas da Rede Municipal de Ensino de Pai Pedro. Estiveram presentes os diretores e supervisores e equipe da Secretaria Municipal de Educação. Marcaram presenças a Secretária Municipal de Educação Ivete Rodrigues e o prefeito Eujácio Rodrigues. Os servidores foram recepcionados pelo prefeito e a Secretária Municipal de Educação os quais deram boas vindas a todos. A Secretária Ivete no pronunciamento ressaltou a importância do trabalho coletivo para a abordagem da integração de todos e para a exploração dos papéis individuais, num processo de trabalho integrado.

Também foi apresentada a nova estruturação da equipe de Coordenação da Secretaria de Educação, que atenderá todas as escolas municipais durante o próximo mandato da atual administração.

Num segundo momento, as equipes gestoras receberam informações sobre os procedimentos a serem adotados nos estabelecimentos de ensino neste ano letivo. Foram feitas diversas orientações para nortear o trabalho administrativo/pedagógico, entre elas, o empenho em criar um bom clima de trabalho na escola, promovendo uma boa convivência entre todos e uma relação pautada no profissionalismo, onde o respeito e objetivos comuns serão determinantes para assegurar a qualidade do trabalho realizado nas instituições escolares. Também foram pautadas algumas informações de cunho administrativo, para otimizar e melhorar o andamento dos processos pertinentes a dinâmica diária das escolas.

O prefeito Eujácio Rodrigues fez questão de saudar aos profissionais e solicitou o empenho de cada um para fortalecer ainda mais as conquistas na área da educação.

A reunião foi de grande valia pois é notório a preocupação dos nossos gestores com a educação Municipal afirma a diretora

Luciana Soares diretora da escola Municipal Juscelino Kubitschek.

DSC_1679 DSC_1689 DSC_1632 DSC_1635 DSC_1636 DSC_1648 DSC_1659 DSC_1667