POLO AVANÇADO PAI PEDRO REALIZA FORMATURA DE CURSOS TÉCNICOS DO IFNMG

Na noite desta sexta-feira (29/09), a Prefeitura de Pai Pedro em parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), realizou a formatura dos cursos técnicos em Finanças, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

A entrega dos diplomas aconteceu na Estação Clube Eventos, em uma noite cheia de homenagens e muita emoção, com cerca de 65 formandos.

Prestigiaram a noite, o Prefeito Eujácio Rodrigues, a Secretária de Educação Ivete Rodrigues, o diretor de ensino do IFNMG Campus Porteirinha Pedro Paulo Brito, a coordenadora adjunta Rozaine Rosa Carvalho, formandos, familiares, tutores, além da coordenadora do polo Francibely Faria.

Importante ressaltar que a Prefeitura de Pai Pedro é uma grande parceira nesse projeto, recebemos total apoio da administração. “Muito obrigado prefeito Eujácio, pelo seu compromisso com a educação e principalmente com a nossa população” – fala da Coordenadora Francibely.

Os cursos são gratuitos e têm como objetivo desenvolver as habilidades necessárias para a atuação no mercado de trabalho, além de propiciar o resgate e a elevação da autoestima com a melhoria da qualidade de vida. Os 65 formandos, que celebraram o momento com muita alegria, agora são profissionais qualificados e preparados para atuar na promissora área.

Foto: Galera Planet