POLO PAI PEDRO – IFNMG REALIZA A 1ª FECEAD

O Polo Avançado Pai Pedro realizou no dia 11 de agosto a primeira Feira do Centro de Referência de Educação a Distância e Projetos Especiais – 1ª FECEAD.  Durante o evento houve apresentações culturais, palestra motivacional com o diretor de ensino do IFNMG – o professor Pedro Paulo. A feira teve como principal objetivo a exposição de trabalhos dos alunos dos cursos técnicos em meio ambiente, finanças e segurança do trabalho. Essa ação se deu com a parceria firmada entre a prefeitura municipal de Pai Pedro e o IFNMG. O evento foi aberto a toda comunidade. Os alunos expuseram maquetes, doaram mudas de plantas, conscientizaram quanto ao cuidado ao meio ambiente e a necessidade do uso de EPIs (equipamento de proteção individual) e expuseram alguns negócios, como: churrascaria, boutiques, fruticultura, loja de cosméticas realizadas através dos planos de negócio desenvolvido no decorrer do curso. Ao fim das apresentações os presentes puderam curtir uma boa música ao som de Gilberto Lima. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Eujácio Rodrigues, dentre outras autoridades.

Foto: Site Galera Planet.