Prefeito Municipal de Pai Pedro recebe ambulância e ônibus escolar do Governador Estadual

O prefeito Eujácio Rodrigues recebeu na última sexta-feira (17/2), em Patrocínio, uma ambulância e um ônibus escolar das mãos do governador Fernando Pimentel. Os veículos fazem parte de um montante de entrega para 83 ambulâncias para 64 prefeituras e entidades filantrópicas credenciadas como prestadoras de serviço ao Sistema Único de Saúde (SUS) de sete Territórios de Desenvolvimento.

“Os veículos serão de grande auxílio para a nossa cidade, pois reforçam a nossa frota de transporte garantidos agilidade nos serviços prestados a nossa população. Ressaltou o prefeito Eujácio Rodrigues.

Foto: Marcos