Prefeitura Implanta bueiros metálicos nas rotas de transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Pai Pedro, em parceria com o Governo de Minas, implantou bueiros metálicos nas rotas de transporte escolar da comunidade da Tabua e de Atrás dos Morros. Durante o período de chuvas, os locais onde foram implantados os bueiros eram extremamente afetados e, portanto, impossibilitavam o tráfego na região e comprometia o transporte escolar.  Diante dessa situação, a prefeitura elaborou o projeto visando implantar bueiros nesses locais. Os bueiros foram doados pelo governo estadual após solicitação feita pelo prefeito Eujácio da Soledade Rodrigues e foram implantados pela Prefeitura, em caráter de urgência, evitando, desta forma, a degradação das estradas nos próximos períodos chuvosos. Há, ainda, previsão de implantação de bueiros em outras locais.