A PREFEITURA REFORMA E RECUPERA AS ESTRADAS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Pai Pedro reformou quase 100% das estradas do município. Durante o período de chuvas as estradas foram extremamente afetadas e, portanto, dificultavam ou, em alguns casos, impossibilitavam o tráfego nas comunidades e comprometia, sobretudo, o transporte escolar e de pacientes que se deslocam para a cidade.  Nos locais onde o transito foi impedido a prefeitura implantou bueiros metálicos, como, por exemplo, em trechos na comunidade de Tabua e na comunidade de Atrás dos Morros. Assim, o prefeito Eujácio da Soledade Rodrigues colocou todas as máquinas a disposição e as estradas foram reformadas, em caráter de urgência, proporcionando condições de tráfego de qualidade e evitando, desta forma, a degradação das estradas nos próximos períodos chuvosos.