RESULTADO DA 2ª E 3ª RODADA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DA CIDADE DE PAI PEDRO IN MEMORIA ROBERTO MANGABA

Durante as tardes do Sábado (31/09) e a de Domingo (01º/10), foram realizados jogos da Segunda e Terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Masculino.

No sábado a partida começou às 13hrs30min com São Domingos X Baixada B. Resultado São Domingos 2 e Baixada B 0, marcaram para São Domingos Marcinho e Isael.

Jogo de fundo Ferroviário B X São Pedro. Resultado Ferroviário 0 e São Pedro 1, marcou para São Pedro Doni.

Já a terceira rodada que aconteceu no Domingo teve Flamenguinho X Colonização III. Resultado Flamenguinho 3 e Colonização III também 3, marcaram para Flamenguinho Paulo Henrique e Neguinho que fez dois gols, para a Colonização III marcaram Marcelo, Emerson e Giovani.

Jogo de fundo São Paulinho X Juventus BB, teve como resultado 0X0.

Campeonato Intermunicipal de Pai Pedro uma realização da Administração Governo Eficiente Gestão Transparente.

Organização Departamento de Esporte e Comissão Organizadora.