Resultado dos jogos do último fim de semana válidos pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Pai Pedro /2017

In memória Roberto Mangaba Silva

No Sábado dia 07 de Outubro aconteceu mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal. A equipe de Barragem do Tanque Branco enfrentou a Equipe Portuguesa, tendo como resultado 3 x 0, gols marcados pela equipe de Barragem do Tanque, Carlos, Romário e Rai Douglas, Jogo de fundo Ilha Grande X River. Na competição sai na frente a equipe do Ilha Grande com o placar 1 X 0, gol foi marcado pelo atleta Jefferson.

No Domingo dia 08 de Outubro. A equipe de Ferroviário A enfrentou a Estrela Dourada, tendo como resultado 1 x 2, gol marcados para equipe do Ferroviário por Anselmo, para a equipe Estrela Dourada os gols foram marcados por Alessandro e Edelson. Jogo de fundo Furado do Peixe X Mirante. Teve como resultado furado do peixe 1 gol marcado Rafael e o Mirante 2 gols de Bel e Dário (Gol contra).

A comissão organizadora agradece a presença de todo o público e convida para a próxima rodada que acontecerá sábado a partir das 13:30 hs.