Resultados dos jogos válidos pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Pai Pedro-MG-2017.

(In memória Roberto Mangaba Silva), sábado dia 11/11/17.

Havaí 0 x 0 Barragem Tanque. Cruzeirinho 2 x 1 Furado Peixe, gols do Cruzeirinho Bau e Peba, gol do Furado do Peixe Dema.

Domingo dia 12/11/17.

Pela manhã: Portuguesa 0 X 3 Flamenguinhos, gols do Flamenguinho Robertinho e Neguinho fez dois. A tarde: Ilha Grande 2 x 1 Barreiro Branco gols da Ilha Grande Enilson contra e Genildo, gol do Barreiro Branco Batista.

São Paulinho 0 x 2 Ferroviário A, gols Anselmo e Paulo Ricardo.

Próxima rodada quarta feira dia 15-11-17, 16:30 hs.

Local: Estádio Municipal Jesuíno Mendes da Silva.

Flamenguinho x

Barragem do Tanque, jogo este que foi adiado da décima primeira rodada e encerra a primeira fase! Final de semana que vem começa as oitavas de final, quinta-feira próxima mandamos os confrontos.

Departamento de Esporte e Comissão Organizadora.

Realização Prefeitura Municipal de Pai Pedro-MG.