A Secretaria Municipal de Assistência Social trás o curso de aproveitamento de alimentos “Cozinha Brasil”

Em parceria com o SESI e a Metalport, a Secretaria Municipal de Assistência Social trás a Pai Pedro o curso de aproveitamento de alimentos “Cozinha Brasil”. Com duas turmas atendidas nos dias 25, 26 e 27 de outubro, os alunos do Cozinha Brasil receberão certificados e um livro de receitas. Famílias e o pequeno comerciante de alimentos do município serão beneficiados com o Programa, pois, além de contribuir sobre a economia doméstica, possibilita mudança de comportamento em relação à produção, preparação e consumo dos alimentos, promovendo uma cultura de saúde, bem-estar e desenvolvimento com sustentabilidade.

dsc_4027 dsc_4029 dsc_4030 dsc_4033