SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PAI PEDRO REALIZOU UM APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL COM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Pai Pedro, realizou nesse sábado, dia 17/08, um aperfeiçoamento profissional com servidores da educação do município. O evento teve como tema Educação Inclusiva.

Na abertura o prefeito Eujácio Rodrigues, ressaltou a gratificação de participar do evento tão importante para a educação, ainda ratificou o compromisso de garantir uma Educação que atenda a todos, respeitando as diferenças e limitação de cada aluno. A Secretária Municipal de Educação Ivete Rodrigues reafirmou o compromisso com a oferta de uma Educação que garanta o pleno desenvolvimento do Educando baseado nos princípios do aprender a fazer, aprender a ser e aprender a aprender. No período da manhã teve palestra com o Professor Denilton Borges com o tema: Educação Libertadora, em seguida a Professora referência do Serviço de Educação Especial da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba Almeralice Oliveira Cruz Gonçalves explanou o tema Educação Inclusiva: Uma Construção Coletiva. Já no período da tarde foi apresentado instrumento de escrituração para a Educação Especial. Luciana Soares diretora da Escola Municipal Juscelino Kubitschek afirma que o evento foi de alto nível, abordando um tema de muita relevância para todos os educandários. A diretora continua a fala parabenizando a Secretária Municipal de Educação Ivete Rodrigues que tanto trabalha para ver a evolução e melhoria constante da nossa educação.