A secretária Municipal de Saúde de Pai Pedro realizou no dia 23/11 o evento do Novembro Azul.

Uma campanha de conscientização dos homens em relação a própria saúde.

Foi realizado neste dia um mutirão voltado aos cuidados com a saúde do homem, o evento contou com a participação de todos os funcionários da saúde. Entre as ações tivemos aferição de pressão Arterial, ECG, Alongamento com a fisioterapeuta, consultas IMC, Avaliações odontológicas renovação do cartão do SUS e palestras.

O evento trouxe a temática:

Câncer de próstata e a saúde geral do homem.