SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA SEMANA DO BEBÊ

Secretaria de saúde realiza um evento festivo, a Semana do Bebê e busca mobilizar toda a população paipedrense, reunir os esforços dos adultos, sejam profissionais do poder público ou familiares; em torno da garantia dos direitos das crianças.

Uma simples comemoração abre possibilidades de alcançarmos resultado extremamente positivos como o aumento das coberturas do pré-natal e vacinal, maior busca por mais informações referente a saúde da família, a melhoria na qualidade do atendimento dos profissionais da saúde e da educação, a consciência da importância da amamentação e do desenvolvimento saudável das nossas crianças.