5º Baile dançante do Grupo Amor e Luz do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pai Pedro por meio do CRAS Geraldo de Paula Filho e do Centro de Convivência Ser e Fortalecer promoveu, em comemoração à Semana Nacional do Idoso, o 5º Baile do Grupo Amor e Luz! O evento contou com a participação do Grupo da Melhor Idade do município de Porteirinha com o intuito de promover troca de experiências e interação entre pessoas desta faixa etária. Com muita música e um belo jantar o Baile do Grupo Amor e Luz foi mais um grande sucesso da referida Semana.

Foto: Galera Plant