Abertura do 4º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Cidade de Pai Pedro

Foi realizado no dia 23 de Setembro (Sábado) na Quadra Poliesportiva Osmar Barbosa de Souza a abertura oficial do 4º Campeonato Intermunicipal. A Abertura contou com a presença de 21 equipes. O diretor de esporte José Elias Cardoso afirma que serão mais de 400 atletas participando da Competição, será premiado 1º, 2º,3º e 4º lugar, o diretor de esporte ressalta o apoio recebido pela Administração Governo Eficiente Gestão Transparente “Graças ao apoio recebido da administração temos condições de realizar este campeonato tornando-o referência regional.”

Esteve presente na abertura o presidente da Câmara Municipal Juamir Gustavo e os vereadores Valdir Oliveira, Ilson Carvalho, Edson Lopes, Edmárcio Antunes, Antônio Donizete, Mario Batista, José Ferreira, José Carlos e o prefeito Municipal Eujácio Rodrigues. O prefeito em seu pronunciamento afirmou que” Este campeonato presta homenagem ao jovem Roberto Mangaba que foi um grande atleta deixando pelos seus feitos o nome marcado no esporte da nossa cidade.” Ainda afirmou que este Campeonato é uma oportunidade dos nossos atletas regionais demostram o seu talento em campo e ainda alavancar a economia local, proporcionando momento de esporte e lazer aos nossos munícipes. Teremos grandes jogos e que tudo foi organizado para que os nossos atletas possam apresentar um bom futebol em nosso Estádio Municipal Jesuíno Mendes da Silva.

Após a abertura oficial as delegações e convidados foram presenteados com um super show com Elson Moraes.

Lembrando a todos que os jogos acontecerão no estádio Municipal Jesuíno Mendes da Silva.

PRIMEIRA RODADA

No Domingo dia 24 de Setembro aconteceu a primeira rodada do Campeonato. Pela chave B a equipe de Barreiro Branco enfrentou Equipe Baixada A, tendo como resultado 2 x2, gols marcados pela equipe de Barreiro Branco Arlisson e Fernando e para a equipe da Baixada A marcaram gols Leonardo e Gilmar.

Jogo de fundo pela Chave A Hawai X Portuguesa. Na competição sai na frente a equipe do Hawai marcando DOIS a UM. Para o Hawai Roni marcaram 2 e para a equipe da Portuguesa João Paulo fez um.

A comissão organizadora agradece a presença de todo o público e convida para a próxima rodada que acontecerá sábado a partir das 13:30 hs.

Foto: Galera Planet