O MAIOR E MELHOR CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DO DISTRITO DE VILA SUDÁRIO ESTÁ APENAS COMEÇANDO

No último Domingo dia 1º de Outubro de 2017, a Prefeitura Municipal de Pai Pedro através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017 distrito Vila Sudário. O evento contou com a presença do Prefeito Eujácio Rodrigues, demais lideranças e o público que se fez presente para prestigiar o evento.

No pronunciamento de Abertura o Prefeito Eujácio Rodrigues parabenizou a Comissão Organizadora e ressaltou o esforço de todos da Administração Governo Eficiente Gestão Transparente, “mesmo com o campeonato da cidade em andamento, fiz questão de fazer o Campeonato da Vila Sudário, pois sei da extensão territorial do nosso município e o nosso objetivo e interagir e divulgar os nossos atletas que vêm despontando pelo talento no campeonato de Campo” afirma o prefeito Eujácio Rodrigues.

O campeonato presta homenagem IN MEMÓRIA ao senhor Estelino Fernandes. Os jogos   deste Campeonato acontecerão todos os Domingo a partir das 13:30 no Campo do distrito Vila Sudário.

O Campeonato será disputado por oito (08) times do Município, divididos em duas chaves.

Foto: Galera Planet