SEGUNDA COPINHA DE FUTSAL FEMININO DO GRUPO RENASCER EDIÇÃO 2018

Na noite de sexta-feira (02), O Grupo Renascer em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer do município, realizou a Cerimônia de encerramento da 2ª Copa de Futsal, edição 2018.

O evento teve como principal objetivo promover e divulgar o Futsal em nosso município campeonato este que contou com as seguintes equipes: Atitudes Futsal Clube, Cruzeirinho, Renascer l, Renascer ll e Vila Ferroviário.  Sagrando-se a grande campeã a equipe do Cruzeirinho e em segundo lugar Renascer l e Vila Ferroviário em terceiro lugar.

O Departamento de Esporte parabeniza as equipes participantes e agradece todos torcedores que compareceram ao Ginásio Pólo Esportivos Osmar Barbosa de Souza.

Prefeitura de Pai Pedro valorizando o esporte.